sexta-feira, 15 de julho de 2011

Porque adultos complicam tanto???

Porque adultos complicam tanto?
Pois é , gente, porque não conseguimos olhar o mundo como as crianças olham?? 
O olhar de uma criança é tão puro, tão sincero, sem malicia, sem medos...
Criança não consegue mentir, quando não gosta de algo é bom nem tentar , pois elas não vão dizer o contrário.. Criança olha o mundo com a alma, sem barreiras, sem mascaras..
Porque é difícil para nós, adultos, falar "Eu Te Amo"??
Contrário de uma criança que diz "Eu te amo" com facilidade,com o coração...palavras puras...


Segue abaixo um vídeo que mostra a beleza de ser criança, de ser ingênuo,sem maldade e sem medo de falar o que sentem!!!
Bom Final de Semana!! Eu te amo!!

Um comentário:

  1. Fiquei feliz que sua filha tenha gostado do livro com o qual a presenteei na NObel. Espero que ela continue sendo uma leitora assídua. Foi um grande prazer seu contato.Escreva-me sempre que o desejar.
    ma.gla@uol.com.br
    Com carinho,
    Maria da Graça Almeida

    ResponderExcluir