quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu adoro listras para mim e para as meninas e vocês??? Parte1

Parte1

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo..
É só levar em conta o bom senso, o tipo do tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica. Quer ver como as famosas usam?
O vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos, se você for a convidada, ou para alguma balada mais elegante. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês – é uma opção diferente e bem estilosa!
Aprenda como usar as listras!

O maxivestido listrado é ótimo para usar de dia, e também combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Para a noite também é legal investir em um modelo com esse tipo de estampa para fugir dos básicos que costumamos ver! Escolha tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.




E então gostarão?

6 comentários:

  1. OIe! Acabei de colocar a proxima oficina no ar, uma blusa feminina! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Passando pra visitar seu blog amei...
    Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
    http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. OI ! Então, não tenho o lixinho a pronta entrega, mas se quiser encomendar, posso fazer, ok?
    me manda seu email que te mostro algumas estampas

    Pat

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Agradecendo o carinho de ter retribuído a visitinha!!!
    http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. oi, acabei de conferir, tenho a lixeira com estampa de manequins a pronta entrega, ta?
    Pat

    ResponderExcluir