terça-feira, 16 de agosto de 2011

Maquina de sapatilhas....essa é nova!


Máquina de sapatilhas!
Meninas achei hiper interessante e resolvi dividir com vocês

Máquina de sapatilhas
Divulgação/ Rollasole
Usar aquele super salto às vezes vira um teste para saber quanto tempo você aguenta de pé? Aqui ou em qualquer lugar do mundo, todas as mulheres já sofreram, pelo menos uma vez, com o incômodo quase necessário que os sapatos de salto - principalmente aqueles mais lindos, de festa - causam. Pois saiba que as britânicas já não precisam mais sofrer, depois da balada.
Duas empresas de lá oferecem sapatilhas super confortáveis, como as de balé, em máquinas que mais parecem de refrigerantes.
Aí, é só colocar o valor, entre 5 e 7 libras (cerca de R$ 20) na máquina e caminhar sem dor. O melhor de tudo é saber que você pode atravessar os degraus da melhor balada do mundo como se estivesse sendo carregada por um príncipe. Elas são feitas em material especial para que seu pé esqueça o cansaço.
Além da sapatilha, a embalagem traz uma sacola para que você possa carregar o sapato para casa. Alguns clubes da Inglaterra, principalmente de Londres, já têm as máquinas.
 E quem quiser, pode comprar também no site. A “AfterHeels” oferece ainda customização, para quem quiser uma sapatilha especial. A marca, criada pelo inglês Michael Stead, oferece um modelo biodegradável em 20 cores.
Máquina de sapatilhas
Divulgação/ Rollasole
Os modelos da “Rollasole” são anatômicos e, quando enroladinhas, cabem dentro de qualquer bolsa. A invenção nasceu quando o psicólogo Matt Horan, de Bristol, decidiu acabar com a dor nos pés da namorada que, além dos sapatos, tirava a paciência dele.
“Ela amava o salto alto, mas no final da noite estava sempre sofrendo. Um dia, eu estava a carregando para casa e tive a ideia de criar a Rollasole. Em seis meses estavamos vendendo milhares das sapatilhas”, conta o criador. A empresa já vendeu mais de 60 mil pares desde o lançamento, em maio de 2008, em três tamanhos e quatro cores: prata, preto, dourado e pink.
Poderia ter aqui no Brasil também não é garotas?!
Eu adoraria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário