terça-feira, 17 de maio de 2011

Pérolas da Rafa e da Gabi

Mais uma pérola da Rafinha....
Hoje eu, a Gabi e a Rafa na fila para pegar o Lanche feliz(brinquedinho)...
Aí eu pergunto?
-O que vocês vão querer beber??
A Gabi prontamente, sempre a primeira diz:
-Suco de uva!
Como a Gabi não gosta muito de suco de uva eu pergunto de novo para me certificar..
-Suco de uva, tem certeza??
Aí a Gabriela fala:
-É mami, o suco daqui e super legal!
Aí a Rafa, distraída, fala:
-Porque, você já brincou com ele?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ri muito

Essas 2 são minhas pérolas...

3 comentários:

  1. hauhauhauhauahua

    Amei e ri a beça!! ELas são demais mesmo!!

    Cade você ci!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Criança é uma barato mesmo, sai com cada uma!
    Estes dias encontrei uma amiga e seu filhinho de 5 anos...o Rafael. No meio da conversa falei do meu Blog "Eu vivo no mundo da Lú" e passei o endereço para ela conhecer. No dia seguinte ela me liga, dizendo que o Rafael pediu pra ver o Blog da amiga da mãe dele que é astronauta. (Eu)...Ele entendeu Mundo da Lua, e quem vive na Lua é astronauta!...rs

    ResponderExcluir