quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que fazer com os pimpolhos no feriado de Tiradentes....

Hoje vou falar do" Parque da Água Branca"
Dia lindo!!!!
Quem não teve coragem e nem paciência de ficar no transito das estradas, para sair de Sampa ....vamos lá as dicas do que fazer em SP nesse dia ensolarado.
Bom minhas gatinhas foram com o papi para o Parque da Água Branca, próximo de casa e um lugar maravilhoso para as crianças e adultos.Tem bichinhos soltos pelo parque, caminhada em meio a árvores centenárias, aquário (com algumas espécies de peixes bem interessante) as crianças amam, tem parquinhos, atividades sempre em algum lugar do parque, feirinha de produtos orgânicos, lagos com peixes, patos,gansos,cisne, pavões majestosos que adoram se exibir para o público além de trenzinho que passeia pelo parque, parque com brinquedos eletrônicos e muitas delícias nas barraquinhas que tem pelo parque. É um passeio ótimo para fazer, pois tem um ar puríssimo com todas aquelas árvores centenárias.
Ah se tivermos sorte conseguimos ver os micos (macaquinhos que ficam soltos pelo parque).
Não esquecendo também a área para os vovôs, que podem se exercitar enquanto, vocês passeiam com os pimpolhos.A praça da terceira idade está repleta de aparelhos para ginástica e explicações de como fazer em cada aparelho...muuuito bom!!!
Ah, não esqueçam do filtro solar, lá tem muitas sombrinhas,mas o filtro nesses dias é imprescindível!
Segue um link com algumas fotos do local:
http://www.google.com.br/search?q=parque+da+agua+branca&hl=pt-BR&rlz=1G1SNNT_PT-BRBR382&prmd=ivnsm&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=LE6wTar4Fofb0QH53ISWCQ&ved=0CDIQsAQ&biw=1366&bih=667

Um comentário:

  1. Pessoal não esqueçam de hidratar bastante os pimpolhos, pelo parque tem muitos bebedouros direto de bicas com água potável, além das barraquinhas de coco verde e sorvetes.....aproveitem!!!

    ResponderExcluir