sábado, 16 de abril de 2011

As Pérolas da Rafa e da Gabi -1

Nos dias atuais é muito difícil ser mãe, as crianças tem muitas informações ao alcance e na maioria das vezes essas informações não são positivas.
Como administrar isso???
Como responder certas perguntas??
Pois, bem ...eu também não sei...rs
Vou tentar relatar algumas saias justas que já passei com essas 2 garotinhas.
Ano passado a minha filha menor me perguntou:
"Mamãe como a sementinha do neném entra na barriga da mãe???....ela tinha 3 anos e para variar, essas perguntas sempre são feitas no carro e do lado da irmã mais velha de 7, quando estamos voltando da escola...
Eu sem pensar , logo respondi, ela engole como se fosse um remédio...
Ai minha filha mais velha responde:
Como assim mami???
-"Se você engolir, vai para o estômago e depois para o intestino, não vai parar no útero!
Muito boa esta pergunta!!!
Aí a menor responde:
-"Como você é burra Ga!Você não sabia que quando o neném não vai parar no lugar certo ,quando o médico tem que abrir a barriga da mamãe, o neném sai pelo cocô!
kkkkkkkk.......eu não consegui parar de rir....

Um comentário:

  1. rsrsrsr..criançãs são ótimas mesmo!!!

    Adorei o blog e ja estou seguindo!!
    beijocasss

    ResponderExcluir